Master Executive, explora soluções de marketing para o mundo rural
O Master Executive em Gestão de Unidades de
Turismo em Espaço Rural, a decorrer na Escola Superior de Gestão de
Idanha-a-Nova, dinamizou uma sessão de trabalho no Monsanto
GeoHotel Escola. No âmbito da unidade curricular Marketing aplicado
ao TER, os estudantes deslocaram-se, no passado dia 9 de outubro, à
Aldeia mais Portuguesa de Portugal, para uma aula em contexto real
de trabalho.
Durante 4 horas, foram debatidos
estudos de caso e também estratégias de marketing para o Turismo em
Espaço Rural. Trata-se de mais ação que visa enriquecer os
conteúdos de partilha, aliando a componente teórica à prática.
Recorde-se que esta formação é
suportada por um consórcio de três Instituições de Ensino Superior
- IPCB, ESHTE (Estoril) e IPP (Porto) com o apoio da Federação
Portuguesa de Turismo Rural, CM Idanha-a-Nova e TURIHAB.